Ceará-Mirim

Ceará-Mirim tem um caso suspeito de Coronavírus, segundo a SESAP

De acordo com o Boletim Epidemiológico publicado hoje pela Secretaria Estadual de Saúde Pública – SESAP/RN, há 33 casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) em todo o estado. Foram realizadas 58 notificações até o momento. 24 foram descartados e um 1 foi confirmado na cidade de Natal

No Boletim publicado hoje, 17, Ceará-Mirim apresenta um caso suspeito. O mesmo está no aguardo do resultado dos exames para ser confirmado ou descartado. Os exames são realizados pelo Laboratório Central – LACEM ou pelo Instituto Evandro Chagas.

Além de Ceará-Mirim, os demais municípios que detém casos suspeitos são: Natal (20 casos – 15 descartados – 01 confirmado), Frutuoso Gomes (01 Caso), Mossoró (03 casos – 01 confirmado), Nísia Floresta (02 casos), Tibau do Sul (01 caso).

Diante dessa realidade, é preciso que a Secretaria Municipal de Saúde desses municípios, tomem todas as providências para diminuir os índices de contaminação. Ceará-Mirim, por exemplo, não se vê nenhuma iniciativa do prefeito Júlio César e sua irmã, Cláudia Roberta, que é a secretária, no sentido de preservar a saúde da população, principalmente das crianças e jovens.

Um detalhe: “Diante do exposto, inferimos ainda que há concentração dos casos suspeitos pelo Novo Coronavírus na sétima região de saúde (região metropolitana) no município de Natal”. É o que diz o Boletim publicado pela SESAP.

Sair da versão mobile