O ex-secretário municipal de Saúde de Ceará-Mirim, o enfermeiro Carlos Filho (PRB) disse numa entrevista à rádio 106 FM que sua pré-candidatura está mantida e é referendada pela direção nacional. Carlos Filho disse também que não entende o porquê de algumas pessoas tentarem derrubar esse desejo do seu grupo.
“…tem muita gente aí querendo colocar nas cabeças das pessoas que Carlos Filho não é candidato, mas isso é uma inverdade”, disse o ex-secretário, que falou ainda que “…nosso amigo vereador Marcos Farias anda em cada canto da cidade que eu não vou ser candidato, que eu não tenho partido… eu queria dizer a ele e aos demais que duvidam da minha pré-candidatura, que o partido da (Direção) nacional já confirmou que não tem nenhum motivo para que eu não seja candidato…”.
Carlos Filho falou também que tem total independência sobre suas atitudes e de uma possível gestão à frente da Prefeitura de Ceará-Mirim, mesmo fazendo parte de um grupo político. Disse também que não aceita o modelo da política velha. Finalizou dizendo que pode se aliar a qualquer outro grupo, desde que as ideias sejam parecidas. Também conclamou a juventude a se envolver mais no processo eleitoral.