A Câmara Municipal de Ceará-Mirim realizou hoje, 23 de dezembro, a sessão solene de posse do prefeito e vice-prefeito eleito na eleição suplementar, Júlio César e Baiá Mota, respectivamente. O evento contou a presença familiares, militantes e aliados políticos. A sessão foi presidida pelo presidente interino Manoel Vieira dos Santos. Aliados de primeira hora do prefeito eleito, o deputado estadual José Dias (PSDB) e o ex-governador Robinson Faria (PSD), estiveram presentes prestigiando os empossados.
Após a leitura dos termos de posse, Júlio César fez um discurso de improviso e agradeceu a vitória ao povo, aos pais e irmãos e aos diversos apoiadores de todas as partes de Ceará-Mirim. Falou que tem certeza que contará com o apoio dos 15 vereadores e vereadoras. “A campanha terminou, os palanques estão desarmados, o que importa agora é Ceará-Mirim”. Ressaltou que fará o que prometeu durante a campanha, e que todos terão que ter maturidade e “…trabalhar, trabalhar e trabalhar…”. Falou ainda que fará uma gestão transparente e participativa e que o povo é quem irá “mandar” na prefeitura.
Após a solenidade na Câmara, Júlio César e Baiá Mota, foram a Igreja Matriz participar de uma missa de ação de graças. Na sequência se dirigirá a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim onde será realizada a transmissão do cargo de prefeito.