Ceará-Mirim

Alvo de operação morre ao trocar tiros com policiais em Assu, RN; cinco são presos, armas e drogas apreendidas

Um preso do regime semiaberto morreu ao trocar tiros com policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira (4) na cidade de Assu, na região Oeste potiguar. Foi durante a operação ‘Parati Sitiado’, que deu cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão na região. Cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e assaltos na região.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a operação foi realizada pela Delegacia de Assu, com apoio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, além da Polícia Militar. O bairro Parati 2000 é considerado uma das mais perigosos do município.

Os presos possuíam mandados em aberto por tráfico de drogas, associação criminosa, homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O morto foi identificado como José Nazareno da Silva, conhecido como ‘Neguim’. A Polícia Civil informou que ele era considerado um dos mais perigosos da organização criminosa. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na operação foram apreendidos um papelote de maconha, aproximadamente 90 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, dez munições de calibre 38, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, além de uma tornozeleira eletrônica rompida (que pertencia a José Nazareno), além de um cartão do Bolsa Família e R$ 75,65 em dinheiro fracionado.

Sair da versão mobile