Carlos Filho não será mais candidato a prefeito em Ceará-Mirim

Por Victor da Mata - Ceará-Mirim Notícias

0
1730
Carlos Filho, aguardou pelo Deputado Benes Leocádio por um longo tempo, mas não teve uma resposta positiva.

O ex-secretário municipal de saúde, Carlos Filho, não será mais candidato a prefeito na eleição suplementar que acontecerá em dezembro, no município de Ceará-Mirim. Ele é filiado ao Republicanos e teve a legenda negada pela direção estadual, tendo em vista que o deputado federal Benes Leocádio apoia a candidatura de Ronaldo Venâncio, junto com os vereadores que lhe ajudaram na campanha eleitoral de 2018.

O ex-secretário de saúde de Ceará-Mirim publicou nas suas redes sociais um vídeo em que registra as horas de espera por uma resposta, na sede do Republicanos, em Natal (veja abaixo). Também fez circular uma nota em que afirma que o deputado federal Benes Leocádio descumpriu sua palavra.

Diante desse fato novo, Carlos Filho e seu grupo poderão seguir pelo menos três caminhos: apoiar Marcílio Dantas, pré-candidato pelo PDT; se agregar a campanha do ex-vereador Júlio César, pré-candidato do PSD; definir apoio pelo pré-candidato Irmão Heriberto, do Solidariedade; ou não acompanhar nenhum pré-candidato, se filiar a um novo partido para disputar as eleições de Ceará-Mirim em 2020 e liberar seu grupo para votar.

De todas as possibilidades apontadas, uma parece ser mais complexa: o apoio ao candidato do ex-governador Robinson Faria, que é Júlio César. O motivo seria a presença da ex-vereadora Jumária Mota e seu esposo, Baiá Mota, no grupo. Os dois grupos são adversários ferrenhos. Porém, tudo pode acontecer nesse processo eleitoral suplementar de Ceará-Mirim.

Abaixo a íntegra da nota.

A política suja e RASTEIRA.

Deputado Benes Leocádio descumpre sua palavra comigo no dia 18/10 de que hoje (21/10) toda a burocracia do partido estaria resolvida e eu finalmente seria liberado pra ser candidato.

Passei quase 4h levando um chá de cadeira hoje no PRB, e levamos um não como resposta de um assessor do Deputado. Não teve, ao menos, o gesto de respeito para me atender.

Na sexta-feira dia 18, o mesmo disse que estaria levando uma pressão dos vereadores Marcos Farias e Ronaldo Venâncio e assim, infelizmente, não liberou o partido para minha candidatura.

Como essa ação apenas nos provaram que estamos no caminho certo. Trabalhando certo pelo povo e não pelos poderosos.

O medo de nos enfrentar nas urnas só nos garante isso.

Essa é a política suja e sebosa que vem destruindo Ceará-Mirim e o Brasil há décadas. Mas é apenas esse tipo de política que eles sabem fazer.

Eles pensam que ganharam essa “batalha”. Agora vamos nos unir, nos fortalecer, preparar o povo para receber a vitória!

O mais importante é não deixar que esse ajuntamento de sanguessugas da máquina pública fique no comando da prefeitura.

Vamos juntos em defesa de Ceará-Mirim!

Carlos Filho da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui