Psol realiza convenção em Ceará-Mirim e homologa candidatura de Glaúcio Tavares

0
797

Aconteceu hoje, 21, na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a convenção do Partido Socialismo e Liberdade – Psol. O evento contou com a presença do deputado estadual, Sandro Pimentel, como também da representante das mulheres Tatiane Ribeiro e de Daniel Morais presidente do Diretório Estadual do Psol, e teve como objetivo principal a homologação das candidaturas do farmacêutico e bacharel em direito Glaúcio Tavares, para prefeito, e do professor Cosme Lopes, como vice-prefeito.

Tatiana disse que era muito importante essa candidatura do Psol em Ceará-Mirim, tendo em vista que o partido irá apresentar um programa com sua cara, e que abordará diversas propostas voltadas as mulheres. Por outro lado, o assessor parlamentar Carlos Sobral disse em seu discurso que “…há 40 anos vem resistindo a essa política de atraso dessa cidade”. Teceu críticas a forma de fazer política em Ceará-Mirim e finalizou com a frase “ o Psol não tem adversário, pois não somos iguais aos que lá estão”.

O deputado estadual Sandro Pimentel falou da emoção de voltar a Ceará-Mirim e que não esquece sua origem. Disse que essa cidade é muito rica, um celeiro de cultura. Criticou a junção de partidos como PT e PCdoB com o DEM e PSDB. “ O nome dessa aliança vai ser qual?…O povo está cansado de ser enganado…”.

O candidato a prefeito, Glaúcio Tavares, falou que todos os militantes do Psol devem se sentir parte da chapa. “As pessoas de Ceará-Mirim não pode continuar no caminho errado”. Ressaltou os muitos problemas que o Município tem. “ …Vamos trabalhar sério, com transparência e participação popular”.

Essa foi a segunda convenção realizada em Ceará-Mirim para escolha de candidatos que irão disputar as eleições suplementares no dia 1º de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui