Mais um Inquérito Civil é instaurado pelo Ministério Público do RN contra o prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barretto (MDB)

Por Victor da Mata

0
1194

O prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barretto (MDB), ao que tudo indica, vai precisar elaborar uma relação de processos instaurados no Ministério Público do RN, para se defender e não sofrer com possíveis condenações judiciais. Pois, pelo caminhar, toda semana novos Inquéritos Civis são publicados.

Dessa vez a promotora de justiça, Heliana Lucena Germano, irá investigar, através do Inquérito Civil nº 06.2019.00000951-0 a situação da estrutura física da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira. A unidade escolar funciona na comunidade rural de Ceará-Mirim, em Gravatá, terra da vereadora Paula (PSDB) e do líder político Zé das Chagas. Os dois fazem parte da base de apoio ao Marconi Barretto, na Câmara de Vereadores.

A promotora deu 10 dias para que a Secretaria Municipal de Educação Básica informe um cronograma de manutenção na unidade escolar. A administração Marconi Barretto (MDB) não tem acertado muito na gestão da educação, o que tem trazido prejuízos ao aprendizado e a qualidade do ensino, principalmente na educação infantil e fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui