Na tarde de ontem, domingo, 26, o pai do prefeito Júlio César (PSD), foi detido pela Polícia Militar por está ameaçando moradores do Conjunto Maninho Barreto, em Ceará-Mirim. De acordo com as informações recebidas pela PM, ele estava visivelmente embriagado e ameaçava algumas pessoas com um facão.
Roberto Dantas, que é ex-vereador, foi abordado e passou pelo teste de alcoolemia. Como o teste deu positivo (ou seja, estava bêbado), e ele desacatou os policiais, foi conduzido até a delegacia de plantão da zona norte.
Ontem também circulou na cidade de Ceará-Mirim, em vários grupos do WhatsApp, vídeos em que o pai do prefeito Júlio César, entrou em confronto com mototaxistas. Nos vídeos ele ofende e é ofendido pelos trabalhadores.
Apesar do prefeito não ter culpa nesse tipo de situação vexaminosa, a população pede providências, pois não são raras as notícias de ofensas e agressões sofridas por várias pessoas, vindas do senhor Roberto Dantas, que também é pai da atual secretária municipal de Saúde.
Vejam os vídeos que circulam em grupos do whatsapp abaixo: